#momentodocasal Instagram Photos & Videos

momentodocasal - 237 posts

    É sempre muito bom sentir novamente a certeza das escolhas feitas. Obrigado @jessicamaiadefreitas por tudo, e por poder renovar a certeza da nossa vida juntos! 😘 #momentodocasal

    É sempre muito bom sentir novamente a certeza das escolhas feitas. Obrigado @jessicamaiadefreitas por tudo, e por poder renovar a certeza da nossa vida juntos! 😘 #momentodocasal

    127 5 30 July, 2019
    Depois dos filhos é cada vez mais difícil o casal ter um tempinho só para ele, com a correria do dia a dia e a rotina exaustiva acabamos não dando prioridade para um momento romântico, e o dia dos namorados vem para nos lembrar disso. Não é sobre sair para jantar, fazer uma viagem ou dar presentes mirabolantes e sim reservar no meio de todo furacão que é nossa rotina um momento especial para passar ao lado do seu amor ❤ Desejamos um dia dos namorados repleto de amor e carinho!

    Depois dos filhos é cada vez mais difícil o casal ter um tempinho só para ele, com a correria do dia a dia e a rotina exaustiva acabamos não dando prioridade para um momento romântico, e o dia dos namorados vem para nos lembrar disso. Não é sobre sair para jantar, fazer uma viagem ou dar presentes mirabolantes e sim reservar no meio de todo furacão que é nossa rotina um momento especial para passar ao lado do seu amor ❤ Desejamos um dia dos namorados repleto de amor e carinho!

    32 4 12 June, 2019
    Quem acompanhou nos stories, viu que ontem curti os shows do Villamix junto com parte do time de embaixadores da 99.

Fomos e voltamos em segurança e economizando, pois vocês sabem que é a escolha inteligente né?! Foi um dia incrível e eu só tenho a agradecer a Deus, por ter essas oportunidades e melhor ainda, quando consigo compartilhar com meu Mozão.

Ainda estou sentindo toda a energia do nosso squad. É muito bom dividir esses momentos com uma galera tão legal.🙌🏾 Obrigada aos envolvidos!💛 |publi

    Quem acompanhou nos stories, viu que ontem curti os shows do Villamix junto com parte do time de embaixadores da 99.

    Fomos e voltamos em segurança e economizando, pois vocês sabem que é a escolha inteligente né?! Foi um dia incrível e eu só tenho a agradecer a Deus, por ter essas oportunidades e melhor ainda, quando consigo compartilhar com meu Mozão.

    Ainda estou sentindo toda a energia do nosso squad. É muito bom dividir esses momentos com uma galera tão legal.🙌🏾 Obrigada aos envolvidos!💛 |publi

    223 25 19 May, 2019
    Nossa noite!🥂🖥🎞❤❤
.
.
Muitas pessoas acham que casamento já vem "pronto" vc casa e vem de brinde um relacionamento maravilhoso..
Casamento é uma construção diária,é ações mútuas,é respeito,amizade e parceria..
Hj em dia há mts relacionamentos terminando por falta de ambos investirem na relação o que à de mais precioso "tempo"!
Não deixe seu casamento cair na "rotina",não desista de seu relacionamento,invista nele ...
.
.
Pra vc surpreender seu parceiro(a) não precisa de presentes ou coisas caras,surpreenda nos pequenos gestos,vc irá criar grandes momentos e isso vai fazer mt diferença!😉😊❤
.
.
Deus abençoe nossa noite!🙏😘
.
.
.
.
#sextouuuu
#momentodocasal
#nossomomento
#netflix
#netflixbrasil
#invistanoseucasamento
#pestiscos
#goodnight🌛

    Nossa noite!🥂🖥🎞❤❤
    .
    .
    Muitas pessoas acham que casamento já vem "pronto" vc casa e vem de brinde um relacionamento maravilhoso..
    Casamento é uma construção diária,é ações mútuas,é respeito,amizade e parceria..
    Hj em dia há mts relacionamentos terminando por falta de ambos investirem na relação o que à de mais precioso "tempo"!
    Não deixe seu casamento cair na "rotina",não desista de seu relacionamento,invista nele ...
    .
    .
    Pra vc surpreender seu parceiro(a) não precisa de presentes ou coisas caras,surpreenda nos pequenos gestos,vc irá criar grandes momentos e isso vai fazer mt diferença!😉😊❤
    .
    .
    Deus abençoe nossa noite!🙏😘
    .
    .
    .
    .
    #sextouuuu
    #momentodocasal
    #nossomomento
    #netflix
    #netflixbrasil
    #invistanoseucasamento
    #pestiscos
    #goodnight🌛

    28 2 18 May, 2019

Top #momentodocasal posts

    Nossa noite!🥂🖥🎞❤❤
.
.
Muitas pessoas acham que casamento já vem "pronto" vc casa e vem de brinde um relacionamento maravilhoso..
Casamento é uma construção diária,é ações mútuas,é respeito,amizade e parceria..
Hj em dia há mts relacionamentos terminando por falta de ambos investirem na relação o que à de mais precioso "tempo"!
Não deixe seu casamento cair na "rotina",não desista de seu relacionamento,invista nele ...
.
.
Pra vc surpreender seu parceiro(a) não precisa de presentes ou coisas caras,surpreenda nos pequenos gestos,vc irá criar grandes momentos e isso vai fazer mt diferença!😉😊❤
.
.
Deus abençoe nossa noite!🙏😘
.
.
.
.
#sextouuuu
#momentodocasal
#nossomomento
#netflix
#netflixbrasil
#invistanoseucasamento
#pestiscos
#goodnight🌛

    Nossa noite!🥂🖥🎞❤❤
    .
    .
    Muitas pessoas acham que casamento já vem "pronto" vc casa e vem de brinde um relacionamento maravilhoso..
    Casamento é uma construção diária,é ações mútuas,é respeito,amizade e parceria..
    Hj em dia há mts relacionamentos terminando por falta de ambos investirem na relação o que à de mais precioso "tempo"!
    Não deixe seu casamento cair na "rotina",não desista de seu relacionamento,invista nele ...
    .
    .
    Pra vc surpreender seu parceiro(a) não precisa de presentes ou coisas caras,surpreenda nos pequenos gestos,vc irá criar grandes momentos e isso vai fazer mt diferença!😉😊❤
    .
    .
    Deus abençoe nossa noite!🙏😘
    .
    .
    .
    .
    #sextouuuu
    #momentodocasal
    #nossomomento
    #netflix
    #netflixbrasil
    #invistanoseucasamento
    #pestiscos
    #goodnight🌛

    28 2 18 May, 2019
    Depois dos filhos é cada vez mais difícil o casal ter um tempinho só para ele, com a correria do dia a dia e a rotina exaustiva acabamos não dando prioridade para um momento romântico, e o dia dos namorados vem para nos lembrar disso. Não é sobre sair para jantar, fazer uma viagem ou dar presentes mirabolantes e sim reservar no meio de todo furacão que é nossa rotina um momento especial para passar ao lado do seu amor ❤ Desejamos um dia dos namorados repleto de amor e carinho!

    Depois dos filhos é cada vez mais difícil o casal ter um tempinho só para ele, com a correria do dia a dia e a rotina exaustiva acabamos não dando prioridade para um momento romântico, e o dia dos namorados vem para nos lembrar disso. Não é sobre sair para jantar, fazer uma viagem ou dar presentes mirabolantes e sim reservar no meio de todo furacão que é nossa rotina um momento especial para passar ao lado do seu amor ❤ Desejamos um dia dos namorados repleto de amor e carinho!

    32 4 12 June, 2019